Topo

Fluminense

Nenê comemora empate "com gosto de vitória" do Flu com desesperado Cruzeiro

Nenê comemorou empate do Fluminense com o Cruzeiro no Mineirão - Lucas Merçon/Fluminense
Nenê comemorou empate do Fluminense com o Cruzeiro no Mineirão Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2019 00h24

O meia Nenê comemorou o empate sem gols do Fluminense com o Cruzeiro no Mineirão. Para o experiente jogador, o resultado no confronto direto foi positivo, já que mantém a diferença de cinco pontos entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro.

"Da maneira como tanto eles como a gente estava precisando, é um ponto positivo para nós. A gente queria a vitória, se a gente tivesse acertado o último passe, poderia vencer. Foi de grande valia pela maneira como foi e como o time deles se portou", declarou.

O empate, inclusive, aumentou a sequência invicta do Flu: já são quatro jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates. Os oito pontos conquistados em 12 possíveis dão aproveitamento de 66,7% ao Tricolor, bem superiores aos períodos de Fernando Diniz e Oswaldo de Oliveira, fazendo a equipe se consolidar fora da zona de rebaixamento e se afastar pouco a pouco do risco de descenso.

Em 15º lugar no Brasileirão com 26 pontos, o Fluminense manteve três de diferença para os quatro últimos lugares, que agora tem o Ceará na 17ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

Fluminense