Topo

Fluminense

Muriel apoia cobrança de Ganso em João Pedro no Flu: "Estava faltando"

Muriel deu segurança à posição de goleiro no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Muriel deu segurança à posição de goleiro no Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2019 18h29

Destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Muriel falou sobre a discussão entre Ganso e João Pedro no empate sem gols com o Cruzeiro, no Mineirão. O goleiro preferiu ver a bronca pelo lado positivo, e apoiou a cobrança entre os jogadores. Em sua opinião, a rusga entre ambos foi uma demonstração de vontade em campo, algo que faltava ao Tricolor.

"Na minha opinião, era algo que até estava faltando para nós. Temos encarado todo jogo como uma decisão, se doando e pensando no bem do time, sem vaidade. No jogo não tem muito tempo, acabamos excedendo, mas dentro do futebol é algo normal", declarou, no desembarque do Flu, no Aeroporto do Galeão.

Muriel lembrou que os jogadores, que tem ótima relação, voltaram próximos no avião de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, em uma demonstração do bom ambiente e de que o episódio foi visto com normalidade pelo elenco.

"Voltamos no avião com o Ganso e o João Pedro perto, todo mundo rindo e brincando. O ambiente é muito bom. Todo mundo se dá muito bem. Isso fica dentro de campo. É tudo para ajudar o Fluminense, então todos se cobram", opinou.

O goleiro também comentou o resultado, considerado positivo pela equipe e pelo técnico Marcão. Após o segundo jogo sem sofrer gols, Muriel espera agora que o Tricolor mantenha o bom momento no Campeonato Brasileiro, onde a equipe não perdeu nas últimas quatro partidas.

"A gente vem em uma evolução. Queremos ganhar sempre, mas o Campeonato Brasileiro é nivelado. O Cruzeiro marcou forte, não deixou a gente jogar como a gente gosta, mas ao mesmo tempo suportamos bem. A gente conseguiu neutralizar. Esse é um ponto positivo, mas queremos evoluir ainda mais. Não vamos parar por aqui", disse.

Em 15º lugar no Brasileirão com 26 pontos, três acima da zona de rebaixamento, o Fluminense recebe o Bahia no sábado (12), às 19h, no Maracanã, tentando aumentar a sequência invicta na competição e subir para o bloco de meio de tabela.

Fluminense