Topo

Fábio Santos explica jogo defensivo do Atlético-MG com o Fla: "esperávamos"

Do UOL, em Belo Horizonte

10/10/2019 22h17

Fábio Santos admite que esperava o Atlético-MG bem fechado diante do Flamengo, na noite de hoje, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O lateral esquerdo não esconde também que os atletas se cansaram durante o revés por 3 a 1 no Maracanã.

Em entrevista após o primeiro tempo, o camisa 6 reclamou do gol sofrido pela equipe de Rodrigo Santana ainda no primeiro tempo do confronto.

"É o que a gente esperava, imaginava, usou como estratégia usar essa linha baixa. É um pecado marcar tão firme como estamos marcando e tomar um gol de bola parada. Não pode", disse na ocasião ao canal PFC.

Ao fim da partida, ele fez elogio à atuação da equipe no segundo tempo. Entretanto, o experiente jogador explica que os comandados de Rodrigo Santana se cansaram.

"A gente propôs no segundo tempo, conseguiu fazer um bom jogo. Mas a equipe sentiu o cansaço. Muita gente com muitas partidas seguidas ou que não joga há muito tempo. É difícil neste momento. Temos que nos recuperar, porque temos um jogo em casa", acrescentou.