Topo

Veja onde assistir o confronto direto entre Cruzeiro e Flu pelo Brasileirão

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

09/10/2019 04h00

O Cruzeiro inicia hoje uma sequência de dois jogos contra concorrentes diretos contra o rebaixamento no Brasileirão. E o primeiro destes compromissos será contra o Fluminense, equipe que vem em evolução e que também quer se afastar o mais rápido possível dos últimos colocados.

A partida poderá ser acompanhada pelo canal Premiere, que transmite para todo o Brasil. Na TV aberta, a Globo exibirá o confronto apenas para os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura completa da partida.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro conta com apenas 20 pontos e não deixará o Z-4 nesta 24ª rodada nem no melhor dos cenários. Por isso, somente a vitória interessa ao time mineiro. Principalmente porque o Flu está com cinco pontos a mais. Um tropeço em casa impediria a Raposa de se aproximar e poderia até deixar o Tricolor ainda mais longe.

Na beira do gramado, estarão dois técnicos efetivados há pouco tempo. Abel tentará sua primeira vitória no terceiro jogo com o Cruzeiro, enquanto Marcão quer vencer mais um jogo em seu segundo compromisso após deixar de ser interino.