Topo

Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG, diz site

Uruguaio e brasileiro podem estar com os dias contados no PSG - Francois Mori/AP
Uruguaio e brasileiro podem estar com os dias contados no PSG Imagem: Francois Mori/AP

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 15h10

Depois da "novela Neymar", o PSG pode estar perto de perder dois de seus ídolos recentes: o brasileiro Thiago Silva e o atacante Cavani. Os dois têm vínculos com a equipe até a metade do ano que vem e podem deixar Paris sem custos após este período.

O caso do zagueiro, que completou 35 anos recentemente, é mais difícil de ser revertido. Isso porque, segundo o site da ESPN, o brasileiro ainda não recebeu uma proposta de renovação do PSG e não é prioridade para Leonardo, diretor do clube.

Segundo o portal, o comando do PSG trabalha com vários nomes mais jovens para a sucessão de Thiago Silva, que tem um dos salários mais altos e é frequentemente capitão da equipe.

Já a situação de Cavani desperta dúvidas da alta cúpula do time francês. As lesões do atacante na última temporada trouxeram desconfiança sobre o benefício de uma renovação, já que o salário do uruguaio também é alto.

A demora para a diretoria agir faz com que o atacante pense em novos destinos - sair da Europa, no entanto, é algo que o uruguaio não pensa no momento, de acordo com o portal.

No entanto, segundo a ESPN, as próximas semanas podem trazer novidades sobre a continuação de Cavani com a camisa do time de Paris. O caso é visto internamente como mais fácil de ter um "final feliz" para as duas partes.