Topo

Saiba onde assistir Botafogo x Goiás pela 24ª rodada do Brasileiro

Botafogo perdeu para o Goiás no primeiro turno com gol nos minutos finais da partida no Serra Dourada - Andre Borges/AGIF
Botafogo perdeu para o Goiás no primeiro turno com gol nos minutos finais da partida no Serra Dourada Imagem: Andre Borges/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/10/2019 04h00

O Botafogo recebe hoje o Goiás, às 19h15, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV para todo Brasil, menos para o Rio de Janeiro. Os cariocas que quiserem assistir ao jogo terão que acionar o Premiere. Outra opção é acompanhar o duelo, em tempo real, no Placar UOL.

A transmissão terá narração de Julio Oliveira, e comentários de Petkovic. Sandro Meira Ricci fica responsável pela central do apito. Já as reportagens são de Bruno Côrtes e Juliano Lima.

Sem vencer há cinco jogos, o Botafogo demitiu Eduardo Barroca e ainda não definiu o novo treinador. O interino Bruno Lazaroni tem chance de ficar até o fim do ano. Alberto Valentim agrada, mas só sairia com pagamento de multa ao Avaí. Enderson Moreira aparece com boas chances.

O Goiás, por sua vez, é o líder do returno após conquistar quatro vitórias consecutivas. O time lutava contra o rebaixamento, mas acumulou gordura importante para a reta final da competição.

Botafogo