Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Notícias do Corinthians: dívida do Athletico e entrevista forte de Boselli

Atacante argentino deve ser titular na partida de amanhã, às 19h15, contra o Athletico, na Arena Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Atacante argentino deve ser titular na partida de amanhã, às 19h15, contra o Athletico, na Arena Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 18h31

Em preparação para enfrentar o Athletico, amanhã (10), às 19h15, na Arena de Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians fechou os portões do CT Joaquim Grava no treino de hoje (9). A agitação ficou mesmo nos bastidores, com uma forte entrevista coletiva do atacante argentino Mauro Boselli, além da revelação de uma dívida justamente do próximo adversário a respeito do meia Camacho e da importante missão do goleiro Cássio para retomar espaço na seleção brasileira. O Corinthians entra em campo amanhã, às 19h15, na Arena de Itaquera.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta quarta-feira (9):

Preterido, Cássio tem missão de parar ataque do time do novo eleito de Tite

Os testes promovidos por Tite na seleção brasileira fizeram o goleiro Cássio ser preterido na convocação para os amistosos contra Senegal e Nigéria, amanhã (10) e domingo (13), respectivamente. Santos, do Athletico-PR, é quem foi chamado, o que o torna desfalque no jogo de seu time. Em campo, o corintiano ainda terá uma missão complicada diante do segundo melhor ataque como visitante do Brasileirão.

Nos bastidores parte da direção corintiana vê lado bom em ação da Caixa

Pelo menos parte dos dirigentes do Corinthians e outros envolvidos no projeto da arena do clube enxergam pontos positivos no fato de a Caixa Econômica ter entrado com ação contra a Arena Itaquera S/A, ligada ao clube e a Odebrecht.

Vagner Love e Boselli têm baixa produção ofensiva quando atuam juntos

O brasileiro e o argentino brigam pela mesma vaga na equipe titular do Corinthians. Apesar de terem características diferentes, a comissão técnica entende que nem sempre eles podem jogar juntos no ataque. Neste jogo contra os paranaenses será uma situação atípica para o time.

CBF marca data de Palmeiras x Corinthians, e jogo pode ser no Pacaembu

A CBF marcou para o dia 9 de novembro, um sábado, o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A data do duelo coincide com o Festival Nova Brasil, que será realizado no formato anfiteatro, atrás de um dos gols do Allianz Parque. Por causa disso, há a possibilidade de a partida ser realizada no Pacaembu.

Athletico não paga indenização, e Corinthians agora só aceita vender meia

O Athletico prometeu publicamente indenizar o Corinthians no caso de doping do meia Camacho, emprestado até dezembro. No entanto, segundo apurou a De Primeira, o clube paranaense ficou só na promessa e, por isso, o Alvinegro não aceitará mais emprestar o atleta.

Boselli cobra Corinthians melhor e revela: família sofre com adaptação

O argentino disse que os jogadores podem entregar melhor rendimento em campo, cobrou uma evolução ofensiva que passa pelo "funcionamento" do time dirigido pelo técnico Fábio Carille e ainda revelou que seu futuro está indefinido para 2020 por causa de questões familiares. Ele tem contrato até o fim do ano que vem.

Corinthians esconde escalação e tem 23 relacionados contra o Athletico-PR

Time terá que superar cinco desfalques: Léo Santos, Júnior Urso e Everaldo, que estão lesionados, além de Pedrinho, a serviço da seleção brasileira sub-23, e Sornoza, que além de cumprir suspensão ainda tem um compromisso pela seleção do Equador.