Topo

Flamengo encara o Atlético-MG com mudança na zaga; veja provável time

Time do técnico Jorge Jesus deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra a Chape - Thiago Ribeiro/AGIF
Time do técnico Jorge Jesus deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra a Chape Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/10/2019 04h00

O Flamengo recebe amanhã (10) o Atlético-MG, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a equipe do técnico Jorge Jesus deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu a Chapecoense por 1 a 0: a ausência do zagueiro Rodrigo Caio, à disposição da seleção brasileira.

Para a vaga, o treinador rubro-negro tem como opções o jovem Thuler ou Rhodolfo. O atacante Gabigol, que não encarou a Chape por estar suspenso, também está com a seleção brasileira.

O lateral-esquerdo Filipe Luis e o meia Arrascaeta seguem em recuperação de lesões no joelho esquerdo. Com entorse no tornozelo, Berrío deixou o campo na Arena Condá e também será baixa.

Provável time:
Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo (Thuler), Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique

Principais dúvidas:
A dúvida fica por conta do substituto do zagueiro Rodrigo Caio. Jorge Jesus tem Thuler e Rhodolfo como opções para o setor

Suspenso:
Ninguém

Pendurados:
Rafinha, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pablo Marí, Piris da Motta

Lesionados:
Filipe Luis (em recuperação de lesão no ligamento do joelho), Arrascaeta (em recuperação de lesão no ligamento e menisco do joelho esquerdo), Diego (em recuperação de fratura no tornozelo), Berrío (entorse no tornozelo) e Lincoln (em recuperação de lesão muscular)

Flamengo