Topo

Diego volta a treinar com bola no Flamengo após cirurgia

Diego, que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo, treina com bola no CT do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego, que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo, treina com bola no CT do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/10/2019 18h32

Em recuperação de uma cirurgia para correção de fratura no tornozelo esquerdo, o meia Diego, do Flamengo, reapareceu hoje (9) no campo do Ninho do Urubu. Sob supervisão dos preparadores físicos, o jogador coreu em volta do campo e fez trabalhos leves com a bola.

Quem treinou ao lado do camisa 10 foi o atacante Lincoln, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa. O jovem não joga pelo Fla desde agosto. Diego, por sua vez, foi operado em julho.

Outros jogadores que estão fora de combate, Filipe Luís e Arrascaeta também deram sequência ao trabalho de recuperação. Hoje, a dupla permaneceu na academia do Ninho do Urubu, e o clima é de otimismo.

O uruguaio passou por artroscopia no joelho esquerdo, e o técnico Jorge Jesus sonha com sua recuperação até o jogo contra o Grêmio, pela semi da Libertadores. O caso do lateral, que sofreu entorse no joelho, deve demandar menos tempo de recuperação.