Topo

Corinthians

Corinthians esconde escalação e tem 23 relacionados contra o Athletico-PR

Fábio Carille conta com cinco desfalques para a partida de amanhã, sendo dois por convocações - Bruno Ulivieri/AGIF
Fábio Carille conta com cinco desfalques para a partida de amanhã, sendo dois por convocações Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 18h28

Resumo da notícia

  • Corinthians tem cinco desfalques: Léo Santos, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Everaldo
  • Time titular está indefinido. Maior dúvida é entre Gabriel e Ramiro para atuar perto de Ralf
  • No ataque, Vagner Love e Boselli terão nova chance de atuar lado a lado como titulares
  • Foram 23 jogadores relacionados. De todo o elenco, apenas cinco peças ficam fora

O Corinthians ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e terá um confronto importante para ganhar confiança e tentar se aproximar da liderança. Amanhã (10), às 19h15, na Arena de Itaquera, o time do técnico Fábio Carille recebe o Athletico-PR pela 24ª rodada e terá que superar cinco desfalques: Léo Santos, Júnior Urso e Everaldo, que estão lesionados, além de Pedrinho, a serviço da seleção brasileira sub-23, e Sornoza, que além de cumprir suspensão ainda tem um compromisso pela seleção do Equador.

O último treino antes da partida teve portões fechados para a imprensa, assim como a primeira hora da atividade no dia anterior. Diferentes formações foram testadas, mas a provável escalação é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro (Gabriel), Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Boselli. Os dois atacantes da formação têm sido pedidos pela torcida nas últimas semanas e terão nova chance de atuar lado a lado.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, Carille passou instruções em vídeo para o elenco e depois realizou um treino tático. Houve trabalhos de bola parada e atividades específicas de ataque e defesa. A escalação não foi revelada.

Foram 23 jogadores relacionados para a partida. Tirando os cinco desfalques, não vão para o jogo por opção técnica os goleiros Walter e Filipe, o zagueiro João, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o meia Roni, que treinou nesta semana com o grupo principal.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel e Carlos
Zagueiros: Manoel, Gil, Marllon e Bruno Méndez
Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro, Renê Júnior e Matheus Jesus
Meias: Mateus Vital, Régis e Jadson
Atacantes: Boselli, Vagner Love, Clayson, Gustavo e Janderson

Corinthians