Topo

Brasileirão - 2019


São Paulo deve ter Igor Gomes titular após quase cinco meses; veja o time

Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, meio-campista volta a ser titular após quatro meses e meio - Marcello Zambrana/AGIF
Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, meio-campista volta a ser titular após quatro meses e meio Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 17h55

O São Paulo visita o Bahia às 21 horas (de Brasília) de amanhã com mudanças forçadas no time titular. Fernando Diniz não pode contar com Arboleda, Daniel Alves ou Antony, por isso promove ao menos três mudanças em relação à equipe usada nos últimos jogos. Neste cenário, é Igor Gomes quem ganha espaço para retomar a titularidade. O duelo na Arena Fonte Nova vale pela 24ª rodada do Brasileirão.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Vitor Bueno (Alexandre Pato); Pablo.

Principais dúvidas

Anderson Martins tem prioridade na disputa com Walce pelo lugar de Arboleda na zaga; enquanto Igor Gomes volta a ser titular após 19 jogos por causa da ausência de Daniel Alves. A maior dúvida é no ataque: Vitor Bueno e Alexandre Pato são so favoritos pela vaga de Antony, mas os treinos da semana foram fechados e não deram qualquer dica sobre as intenções de Fernando Diniz.

Desfalques por seleção, lesão e cartões

Os desfalques são vários, principalmente do meio para frente: Daniel Alves serve à seleção brasileira, enquanto Antony está na seleção olímpica. Já Toró e Everton estão lesionados. Arboleda é o único suspenso, por acúmulo de cartões no Brasileirão.

Seis pendurados podem perder clássico

Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Liziero, Igor Gomes e Pablo correm riscos de desfalcar o São Paulo no final de semana. Se algum deles tomar cartão amarelo na visita ao Bahia, amanhã, perde o clássico contra o Corinthians no domingo.