Topo

Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para pegar o Santos com Luiz Adriano em campo

Luiz Adriano deve voltar ao time do Palmeiras diante do Santos amanhã - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano deve voltar ao time do Palmeiras diante do Santos amanhã Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 17h04

Resumo da notícia

  • Palmeiras fez treino fechado à imprensa um dia antes de enfrentar o Santos
  • Luiz Adriano, poupado contra o Atlético-MG, deve voltar ao time titular
  • Mano Menezes tem desfalques por convocação, suspensão e lesões
  • Clássico acontece a partir das 21h30 de amanhã, na Vila Belmiro

O Palmeiras encerrou hoje a preparação para enfrentar o Santos, amanhã, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou um treino fechado à imprensa nesta tarde, na Academia de Futebol, e contou novamente com a presença em campo de Luiz Adriano.

O centroavante participou normalmente do aquecimento no gramado, único período da atividade que a imprensa pôde acompanhar. Após ser poupado do empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG no último domingo por desgaste muscular, o camisa 10 deve voltar ao time alviverde no clássico.

Apesar do provável retorno de Luiz Adriano, Mano tem seis desfalques certos para a partida. Weverton, Gustavo Gómez e Iván Angulo estão convocados por suas seleções (Brasil, Paraguai e Colômbia sub-23, respectivamente); Deyverson está suspenso; e Mayke e Ramires estão no departamento médico.

Destes, apenas Weverton e Gómez são normalmente titulares. Eles devem ser substituídos por Fernando Prass e Luan. O provável Palmeiras para a partida tem Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Com 47 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, cinco pontos atrás do Flamengo, que entra em campo na quinta-feira contra o Atlético-MG no Maracanã. Já o Santos aparece na terceira posição, com 44.

Palmeiras