Topo

Após "abandonar" Donos da Bola indignado, Neto faz matéria sobre cervejaria

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 13h50Atualizada em 08/10/2019 15h08

Após surpreender a todos ao abandonar o Os Donos da Bola de ontem (8), Neto fez questão de se explicar. Na abertura do programa desta terça-feira, o ex-jogador contou que, após seu discurso sobre desigualdade, foi a um projeto social de uma cervejaria. A matéria com a visita do apresentador foi ao ar nesta tarde.

"Estou de volta! Tem muita gente que pensou que eu ia embora da Band, mas fica sossegado que eu tenho contrato até 2022. Ontem, eu fiquei indignado sim. Foi tudo por uma ótima causa. Eu transformei em ação e fui conhecer o trabalho de voluntariado da Ambev, o programa Voa", falou o ex-jogador que, na sequência, chamou uma matéria sobre sua visita ao Instituto Cades.

"Por isso que, ontem, eu deixei o programa. As pessoas que ficaram na internet falando, vocês não sabem a importância que é ser voluntário. Como eu disse, não adianta só falar, garotinho, tem que fazer", completou Neto.

Apesar de planejada, a saída de Neto do programa de ontem tumultuou a atração, já que os presentes não entenderam o ocorrido. Após o 'abandono' do ex-jogador do Corinthians, coube a Velloso comandar o debate e, pouco depois, encerrar o programa.

"Indignado", Neto abandona programa ao vivo

UOL Esporte