Topo

Neto acerta bolada em convidado durante Os Donos da Bola

Neto acerta bolada em convidado - Reprodução/YouTube
Neto acerta bolada em convidado Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 20h06

Um fato inusitado marcou a edição de hoje (8) do Os Donos da Bola, da TV Band. O Craque Neto, apresentador do programa, acertou uma bolada no comentarista Oliveira Andrade, que participava da atração. O ex-jogador levantou a bola, fez algumas embaixadinhas e tentou acertar um passe de calcanhar para Velloso. A trajetória da bola não tomou o rumo esperado e acertou a cabeça de seu convidado.

O incidente ocorreu durante o intervalo comercial, mas pôde ser visto pelos espectadores que assistiam ao programa no Youtube. Na plataforma de vídeos, a atração continua no ar durante o intervalo da TV.

Após chutar a bola em Oliveira Andrade, Neto tentou conter a risada antes de acudir o convidado. Apesar de não se irritar com o apresentador, o comentarista reclamou de ele ter derrubado sua garrafa de água.

É comum nas edições do Os Donos da Bola que Neto jogue a bola para seus convidados falarem ou troque passes no alto com algum ex-boleiro, ou até mostre qual é o jeito certo de bater na bola. No entanto - obviamente, o apresentador não costuma errar o alvo como aconteceu hoje