Topo

Paparazzi

Vampeta tatua coração para homenagear a filha após transplante nos EUA

Reprodução TV Globo
Imagem: Reprodução TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 09h36

O ex-jogador de futebol Vampeta fez uma tatuagem de coração no antebraço para homenagear a filha Giovanna, de 16 anos, após a estudante ser submetida a um transplante cardíaco nos Estados Unidos, onde vive com a mãe, o padastro e a irmã.

O transplante, realizado no dia 19 de setembro, foi um sucesso. Após a cirurgia, toda a família de Giovanna fez a tatuagem do desenho realista de um coração.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (6), a família contou a luta da jovem pela vida depois que descobriu os problemas cardíacos. "Pai, eu não vou morrer, não vou morrer", disse Giovanna ao pai em um dos momentos mais difíceis da doença, revelou Vampeta.

Vampeta e a filha Giovanna, que passou por um transplante de coração no EUA - Reprodução TV Globo - Reprodução TV Globo
Vampeta e a filha Giovanna, que passou por um transplante de coração no EUA
Imagem: Reprodução TV Globo

A luta de Giovanna pela vida ficou famosa mundialmente depois que ela e a irmã Gabriella fizeram uma campanha na internet para ganhar a atenção e o apoio do cantor Shwan Mendes. O esforço viralizou e deu certo.

Antes da cirurgia, o cantor canadense conversou em uma chamada de vídeo com Giovanna para desejar sorte e uma boa recuperação.

Fã de Mendes, Giovanna perdeu um show do cantor para o qual já havia comprado ingresso no início do ano, pois foi internada por conta da doença. Ao todo, ela ficou mais de seis meses no hospital.

Paparazzi