Topo

São Paulo

São Paulo se reapresenta sem Daniel Alves, Antony e Raniel

Raniel, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Raniel, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 11h05

Após vencer o Fortaleza por 2 a 1 no último sábado (5), o São Paulo se reapresentou hoje (7), no CT da Barra Funda. O time do técnico Fernando Diniz começou a preparação para o duelo com o Bahia, que será realizado na próxima quarta-feira, em Salvador. As ausências ficaram por conta de Daniel Alves e Antony, que estão com a seleção brasileira e desfalcam o time nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, e Raniel, com amigdalite.

O camisa 21 já havia sido desfalque do Tricolor paulista na partida do fim de semana, por causa de indisposição. A presença de Raniel na lista de relacionados para o jogo de quarta-feira ainda é incerta.

Por outro lado, Alexandre Pato, em recuperação de estiramento na coxa direita, participou do aquecimento no campo junto com os demais companheiros e pode ser a novidade. O atacante não disputou as últimas quatro partidas - contra Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza - por conta da lesão.

Fernando Diniz sabe que não poderá escalar Arboleda no jogo desta semana. O zagueiro equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e vai cumprir suspensão automática. Anderson Martins deve ocupar a vaga.

São Paulo