Topo

Posse de Bola

OPINIÃO

Mauro Cezar: "Hernanes vai virar um D'Alessandro. Ajuda por 15, 25 minutos"

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/10/2019 13h53

O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no sábado, na primeira vez em que Rogério Ceni treinou um adversário contra seu ex-clube na capital paulista. Foi o segundo jogo sem derrota de Fernando Diniz como técnico tricolor, mas será que ele já começa a der sua cara à equipe?

"Diniz ainda não foi tão Diniz, mas saiu das duas primeiras batalhas com com pontos positivos", analisou Arnaldo Ribeiro, lembrando do empate contra o Flamengo e da vitória de sábado, no segundo bloco do Posse de Bola, o podcast de futebol do UOL - que você pode assistir no vídeo aí em cima.

Além disso, o trio discutiu também a função do meia Hernanes no São Paulo. Contra o Fortaleza, ele jogou por quase 60 minutos — antes de ser substituído por Vitor Bueno. "Hernanes vai ficar como um D'Alessandro, pode ajudar 15 minutos, 25 minutos, mas não aguenta o jogo todo", disse Mauro Cezar Pereira.

Além disso, eles também analisaram o clássico Corinthians x São Paulo, no próximo domingo. "Jogo é mais perigoso para o São Paulo do que para o Corinthians", falou Arnaldo. "O Corinthians, na posição em que está, é uma amostra da mediocridade pra baixo no campeonato", completou Mauro.

Posse de Bola: quando e onde ouvir

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts e no Google Podcasts . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, Hernanes atuou por quase 60min durante o jogo contra o Fortaleza, e não 30min. O erro foi corrigido.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL