Topo

Futebol


Inter recorre a Tréllez e jogador do time B para suprir ausências no ataque

Ricardo Duarte/SC Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

07/10/2019 04h00

A carência chegou e o Internacional fez o que já se esperava. Sem Guerrero, Rafael Sobis e William Pottker, o clube gaúcho recorreu a Santiago Tréllez e Pedro Lucas. A dupla foi chamada para compor o elenco que encara o CSA, na próxima quarta-feira, em Alagoas.

Tréllez e Pedro Lucas são as únicas opções disponíveis para a função mais avançada do time de Odair Hellmann, acometido por uma série de desfalques. Outra alternativa, menos considerada internamente, é improvisar Guilherme Parede.

Guerrero é baixa pela convocação da seleção peruana. Sobis e Pottker estão lesionados.

"Vamos pensar, eu vou pensar bem. A comissão técnica tem dois ou três treinos para pensar uma solução. Vamos atrás de uma solução para um jogo que vai ser difícil. Vamos tentar criar essa dificuldade para o adversário lá. Temos três dias para pensar isso no campo", disse Odair.

A carência já estava prevista desde a semana passada, mas Tréllez não embarcou com o elenco rumo a Belo Horizonte. Ou seja, o colombiano ficou fora do jogo com o Cruzeiro. No domingo, ele foi convocado a se integrar ao grupo que segue longe de Porto Alegre.

Pedro Lucas também viajará ao encontro dos demais jogadores do Inter, mas somente depois de participar do jogo de ida da final do Brasileiro de Aspirantes, contra o Grêmio, hoje.

CSA e Internacional se enfrentam na quarta-feira, em Alagoas, às 19h15 (horário de Brasília).

Mais Futebol