Topo

"Indignado", Neto faz discurso e abandona programa ao vivo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 14h36Atualizada em 07/10/2019 18h43

Indignado, Neto abandonou o Os Donos da Bola desta segunda-feira. Após fazer um discurso sobre desigualdade social no último bloco do programa da Band, o apresentador deixou o estúdio, surpreendendo os presentes. Sem entender o motivo da saída do colega, Velloso foi o responsável por comandar a reta final da atração.

"A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições. Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão...mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa", disse Neto que, na sequência, deixou o estúdio.

"Velloso?", chamou alguém nos bastidores.

"O que aconteceu?", perguntou o ex-goleiro.

"Depois eu falo com ele", respondeu.

"O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?", completou Velloso que, na sequência, comandou o último bloco do programa.