Topo

"É Flamengo contra Flamengo", diz Rizek sobre disputa do título brasileiro

jogadores do Flamengo comemoram gol com jogadores do seu time durante partida contra a Chapecoense no estadio Arena Conda pelo campeonato Brasileiro - Renato Padilha/AGIF
jogadores do Flamengo comemoram gol com jogadores do seu time durante partida contra a Chapecoense no estadio Arena Conda pelo campeonato Brasileiro Imagem: Renato Padilha/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 17h00

Após o fim da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Flamengo, fora de casa, por 1 a 0 sobre a Chapecoense, e o empate do Palmeiras, em casa, por 1 a 1 com o Atlético-MG, o time carioca abriu cinco pontos de vantagem na liderança da competição, com 52. Na edição de hoje (7) do Seleção SporTV, o apresentador André Rizek comentou a situação do clube rubro-negro e disse que a equipe só perde o título para si mesma.

"Esse time é mesmo especial. Esse time faz uma campanha que nos permite dizer o seguinte: hoje, o principal adversário do Flamengo, fora a data Fifa, é o próprio Flamengo. Se ele cair de rendimento, é possível que algum rival alcance. Mas está muito na mão dele. É Flamengo contra Flamengo", delcarou Rizek.

Petkovic ratificou a opinião do apresentador. Ex-jogador do Flamengo, o comentarista acredita que o treinador Jorge Jesus é capaz de manter o time alerta até o fim do Campeonato Brasileiro.

"Concordo que o maior adversário do Flamengo é ele mesmo. Se entrar de salto alto nos jogos. Mas acho que não [vai acontecer]. Tem um treinador agora que não deixa", ponderou.