Topo

Cartolouco leva ovada de Dani Alves e entrega nariz gigante para R. Ceni

Cartolouco leva ovada de Daniel Alves - Reprodução/TV Globo
Cartolouco leva ovada de Daniel Alves Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 13h43Atualizada em 07/10/2019 13h49

O repórter do Grupo Globo, Lucas Strabko, o Cartolouco, causou na vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, por 2 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em matéria exibida no Globo Esporte SP desta segunda, o jornalista 'ganhou' um presente de aniversário de Daniel Alves e ainda entregou um nariz gigante para Rogério Ceni.

Na zona mista após a vitória do time de Fernando Diniz, o jornalista, usando luvas e adesivo com caricatura de Ceni, pediu um presente de aniversário para o lateral e capitão tricolor. Atendendo ao pedido de Strabko, Dani Alves pediu uma das luvas do repórter e o 'presenteou' com uma ovada.

"Amanhã é meu aniversário e eu queria muito um presente seu...", pediu Cartolouco.

"Quer um presente? Bate aqui, então! Bate aqui, e toma aqui! Parabéns para você, nesta data querida...", cantou Dani Alves.

Na sequência, Strabko entregou um nariz gigante para o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. O ex-goleiro levou na esportiva e aceitou a lembrança.

Nariz Ceni Cartolouco - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Fiz um troféu para você. Todos os seus títulos aqui, Rogério. Você é muito vencedor, um cara sensacional", falou Cartolouco, entregando o nariz para Ceni.

"É meu nariz?", perguntou o treinador.


"É um nariz. Você é um gato!", soltou o jornalista.