Topo

Palmeiras

Saiba onde assistir Palmeiras x Atlético-MG pela 23ª rodada do Brasileirão

Chará e Deyverson disputam bola na partida Atlético-MG x Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileiro - Marcelo Alvarenga/AGIF
Chará e Deyverson disputam bola na partida Atlético-MG x Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileiro Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 04h00

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam hoje (6), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

A transmissão da Rede Globo terá narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Bob Faria. Sálvio Spinola estará na análise de arbitragem. As reportagens serão de Marco Aurélio Souza.

No Premiere, Jota Junior comandará a transmissão, com comentários de Maurício Noriega. Paulo César de Olveira estará na análise de arbitragem. As reportagens serão de Felipe Cury.

A equipe alviverde ocupa a segunda posição do Brasileirão, com 46 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Já o Atlético-MG tenta se recuperar no campeonato. O time tem 30 pontos e está no décimo lugar.

Palmeiras