Topo

UOL Esporte vê TV


Pablo celebra reencontro com Diniz no São Paulo: "Importante na carreira"

Pablo comemora gol do São Paulo diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2019 - Marcello Zambrana/Agif
Pablo comemora gol do São Paulo diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2019 Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2019 19h26

O atacante Pablo, do São Paulo, foi o convidado especial do Terceiro Tempo, da Band. Na atração comandada por Milton Neves, o jogador falou da importância do técnico Fernando Diniz em sua carreira.

Pablo e Diniz trabalharam juntos no Athletico Paranaense em 2018. O jogador contou que passou a jogar como referência no ataque após a chegada do treinador no Furacão. A partir desta mudança de posicionamento, Pablo passou a marcar mais gols e ganhou visibilidade nacional, chamando a atenção do São Paulo, para onde se transferiu no início deste ano.

"O Fernando Diniz é importante na minha carreira porque quando ele chega no Athletico, ele me põe como referência. Foi até um susto, porque eu sempre jogava de ponta. Mas, eu acho que deu certo. Depois disso, comecei a fazer mais gols e me destacar", disse.

O jogador do São Paulo também falou sobre a homenagem que a torcida tricolor fez ao técnico Rogério Ceni, do Fortaleza. Pablo lamentou o fato de o reencontro entre o treinador e seu antigo clube não ter acontecido no Morumbi.

"Rogério Ceni marcou minha infância, é um grande ídolo do clube, como o Kaká e o Raí. Ele merece essa homenagem da torcida. E foi uma pena que o jogo não foi no Morumbi", complementou