Topo

Jorge Jesus "dá dura" em jogadores do Fla mesmo após a vitória sobre Chape

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/10/2019 13h15

Mesmo tendo chegado a mais uma vitória e mantendo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus não aliviou após o 1 a 0 do Flamengo, hoje (6), sobre a Chapecoense, e deu algumas "duras" em jogadores rubro-negros na saída de campo.

O primeiro a ouvir um "papo reto" do português foi o jovem Reinier. Com uma expressão séria e em alguns momentos o dedo em riste, o treinador deu o seu recado e o garoto apenas o ouviu, concordando com a cabeça.

Em seguida, Jesus foi em direção ao zagueiro Rodrigo Caio e também fez suas ponderações. O defensor, por sua vez, ainda tentou argumentar, mas o técnico seguiu falando.

Antes de deixar o gramado, Rodrigo Caio explicou o diálogo que ocorreu com seu comandante ao Premiere:

"Foi um lance que era para eu jogar no Bruno Henrique e eu recuei no Diego Alves. Ele falou que quando estiver perto da linha, é um risco para o goleiro".

Sobre a vitória, Rodrigo Caio fez questão de enaltecer o desempenho da equipe.

"Tivemos as melhores oportunidades para matar o jogo. Faltou capricho, mas foi uma excelente partida. A equipe se comportou bem, impusemos nosso ritmo e foi mérito total da torcida", disse, se referindo aos rubro-negros que compareceram em bom número na Arena Condá (SC).

Na próxima quinta-feira (10) o Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.