Topo

São Paulo

Torcedores do São Paulo protestam em frente à casa de Leco

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/10/2019 12h14

Na manhã deste sábado (5), torcedores protestaram contra a atual gestão em frente à casa do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Eles gritaram e exibiram uma faixa pedindo a saída do mandatário. O grupo deixou o local após a polícia chegar na região.

Estes torcedores integram um grupo que faz oposição ao dirigente. Hoje, eles devem exibir faixas também no Pacaembu, onde a partir das 17h, o São Paulo enfrenta o Fortaleza. Como o Morumbi foi alugado para o show do Iron Maiden, a partida não será realizada na casa tricolor.

O clima está quente no São Paulo. Nas últimas semanas, o clube trocou o comando técnico - com a saída de Cuca e a chegada de Fernando Diniz. O coordenador técnico Vagner Mancini também pediu demissão por se sentir desprestigiado pelo elenco, que, segundo ele, teria indicado Diniz.

A equipe abre a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 36 pontos. A partida de hoje marca ainda o reencontro do ídolo Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, com a torcida tricolor na capital paulista.

São Paulo