Topo

Sampaoli tem problemas para jogo contra o Vasco; veja provável escalação

Jorge Sampaoli comanda o Santos contra o Grêmio - Fernanda Luz/AGIF
Jorge Sampaoli comanda o Santos contra o Grêmio Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

05/10/2019 04h00

O Santos enfrenta o Vasco na tarde de hoje, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli ganhou três problemas de última hora para o duelo contra os cariocas: Sánchez, Derlis González e Luiz Felipe, que sentiram problemas musculares durante treinamento.

O argentino já não poderia contar com o defensor Lucas Veríssimo, intocável na equipe, que cumpre suspensão automática após expulsão diante do CSA. Aguilar e Luan Peres brigam por uma vaga na defesa.

Como de costume, o técnico argentino faz mistério e só deve revelar a escalação titular, mesmo para os jogadores, horas antes da partida.

Provável escalação

Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Soteldo, Marinho (Jean Mota) e Eduardo Sasha.

Principais dúvidas

O substituto de Lucas Veríssimo é uma das dúvidas do técnico Jorge Sampaoli, entre o colombiano Felipe Aguilar, em baixa, e Luan Peres, que atuou apenas uma vez e como lateral-esquerdo, mas foi bem. No ataque, Marinho deve voltar, já que Derlis González está fora de combate, mas as recentes atuações apagadas do jogador podem fazer o argentino deixá-lo no banco para a entrada de Jean Mota ou uma mudança no esquema tático.

Pendurados

Alison, Soteldo, Marinho e Uribe

Desfalques

Lucas Veríssimo (suspenso), Sánchez (dores na coxa direita), Derlis González (dores na coxa direita) e Luiz Felipe (entorse no tornozelo esquerdo)