Topo

Santos

Santos improvisa entrevista, e Sampaoli vibra: "complicado segurar o Vasco"

Jorge Sampaoli no comando do Santos - Fernanda Luz/AGIF
Jorge Sampaoli no comando do Santos Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 20h39Atualizada em 05/10/2019 20h59

O técnico Jorge Sampaoli classificou a vitória do Santos sobre o Vasco como difícil: "Estou feliz pela vitória porque garantimos três pontos, mas foi complicado segurar uma equipe forte como o Vasco com um homem a menos", disse o argentino, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do Peixe.

Sampaoli não participou da tradicional coletiva de imprensa depois do jogo. Com apenas uma sala de coletiva no São Januário, o Vasco entrou primeiro e, por problemas com o som, a entrevista com Vanderlei Luxemburgo começou atrasada. Não foi possível colocar Sampaoli na sala com a imprensa dentro do tempo imaginado pelos paulistas, uma vez que a delegação tinha voo marcado às 21h para retornar a São Paulo.

Satisfação com Tailson

O Santos não teve boa atuação em campo, mas aproveitou os erros do Vasco e conseguiu manter a vantagem mesmo após a expulsão de Evandro.

Autor do gol da vitória, o atacante Tailson estreou no time profissional depois de ficar parado por cerca de seis meses e agradou o professor: "Ele aproveitou a oportunidade e marcou", disse Sampaoli. A vitória deixou o time a apenas 2 pontos do Palmeiras, segundo colocado e próximo rival no Campeonato Brasileiro de 2019.

Ao ser questionado sobre o confronto que acontecerá na próxima quarta-feira (09) na Vila Belmiro, o técnico do Santos tem boas expectativas e conta com a força da torcida: "Temos que jogar pelos três pontos. Terão desfalques [no Palmeiras] por causa da Seleção, mas será um grande jogo e sendo na Vila, esperamos a ajuda dos torcedores", disse.

Santos