Topo

Igor Gomes celebra gol em momento difícil do SPFC e minimiza banco com Cuca

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 19h17

O São Paulo conseguiu a primeira vitória com o técnico Fernando Diniz graças a Igor Gomes. O meia anotou o segundo e último gol na vitória por 2 a 1 diante do Fortaleza, neste sábado (05), resultado que dá forças para o tricolor paulista seguir em busca de uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem.

"Olha, primeiro queria agradecer meus companheiros, porque todos nós estamos trabalhando bastante. Nos cobramos muito nesse momento difícil, e esse gol que fiz é parte disso tudo, é para coroar todo nosso esforço", ressaltou o jovem atleta logo após o jogo em entrevista ao canal Premiere.

O camisa 26 ainda aproveitou para ressaltar que não sente mágoa do técnico Cuca por ter tido poucas oportunidades nos últimos meses e destacou que o importante é focar nos jogos futuros para que o ambiente seja ainda melhor.

"Não gosto de falar do passado já passou, temos que olhar para frente agora. Fizemos um grande jogo e temos que comemorar porque esses três pontos são muito importantes para a sequência do campeonato", afirmou Gomes.

Por fim, o jogador do tricolor agradeceu a parceira que tem com Antony, autor da assistência que possibilitou o gol da vitória do São Paulo neste fim de semana. "Eu cresci junto com ele, então fico muito feliz quando ele vai bem. Só posso agradecer ele pelo passe, e quero reforçar de novo o trabalho em equipe que tivemos hoje, o resultado é muito importante".

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz chegou aos 39 pontos e entrou provisoriamente no G4 do Campeonato Brasileiro.