Topo

Palmeiras

Fora do banco, Mano deve repetir escalação do Palmeiras; veja provável time

Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Fluminense: atacante é a única dúvida para o duelo com o Atlético-MG - Alan Morici/AGIF
Luiz Adriano comemora gol do Palmeiras contra o Fluminense: atacante é a única dúvida para o duelo com o Atlético-MG Imagem: Alan Morici/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 04h00

O Palmeiras deve ter força máxima para enfrentar o Atlético-MG amanhã (6), às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se Luiz Adriano tiver condições de entrar em campo, como é a tendência, Mano Menezes conseguirá repetir a escalação da equipe.

O treinador, inclusive, será um desfalque no banco de reservas, já que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time será comandado à beira do campo pelo auxiliar Sidnei Lobo. Do elenco de atletas, Mayke e Ramires, por problemas médicos, estão fora do duelo.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson).

Principais dúvidas

Mano Menezes deve ter o time considerado ideal à disposição e só deve fazer alguma mudança se tiver alguma questão física no elenco. Marcos Rocha e Willian, que chegaram a fazer fortalecimento muscular esta semana, irão para o jogo. No ataque, Luiz Adriano pode dar lugar a Deyverson.

Pendurados

Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos e Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

Mano Menezes não poderá comandar o time do banco de reservas. O Palmeiras não tem jogadores suspensos para a partida.

Lesionados

O lateral Mayke se recupera de cirurgia no tendão adutor, enquanto o volante Ramires passa por trabalhos específicos para se recuperar das consequências de um tratamento de lesão feito na China.

Palmeiras