Topo

Fagner evita falar que parou Cebolinha e vê Corinthians neutralizar Grêmio

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/10/2019 21h13

Após o empate sem gols com o Grêmio em mais um "futebol feio" apresentado pelo Corinthians hoje, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fagner deixou o campo alegando que foi um bom jogo e que os dois times não se conformaram com o empate e buscaram a vitória, apesar do 0 a 0.

Questionado se parou Everton Cebolinha, ex-companheiro de seleção brasileira, Fagner evitou falar que anulou o gremista. O corintiano apenas respondeu que todo o time de Fábio Carille soube neutralizar a força ofensiva da equipe gaúcha.

"A gente sabe da dificuldade de jogar aqui, da qualidade do Grêmio, foi um bom jogo, os dois times buscaram a vitória. Teve gostinho de bom jogo, os dois times não se conformaram com empate até o fim. Levamos perigo, agora é ter tranquilidade para quinta-feira em casa", afirmou Fagner ao Premiere.

"A equipe do Corinthians conseguiu parar a equipe do Grêmio, neutralizar eles e não sofrer gols", completou ao dizer sobre a marcação em Cebolinha.

Apesar de Fagner ver o Corinthians em busca da vitória, o Corinthians abriu mão da bola e fez jus aos números contra o Grêmio ao chutar pouco. Ao entregar o controle do jogo para o adversário. A consequência foi um jogo pobre ofensivamente, mas sólido à frente do gol defendido por Cássio.

O Corinthians desperdiçou a oportunidade de empatar em pontos com o Santos, terceiro colocado. A equipe de Fábio Carille, agora, soma 42 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. O Timão volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Athletico, às 19h15, em Itaquera.