Topo

Futebol


Daniel Alves destaca mudança de postura do São Paulo após chegada de Diniz

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 20h19

Um dos melhores jogadores do São Paulo na vitória deste sábado (05) diante do Fortaleza, por 2 a 1, o meia Daniel Alves aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz, que chegou no clube há poucos dias para substituir Cuca, que pediu demissão após derrota em casa para o Goiás.

"Antes o time prezava por marcação individual, agora prezamos mais por posicionamento, marcação intensa. O futebol mudou nos últimos anos, qualquer equipe pode te complicar durante um jogo, e o trabalho do Diniz faz com que você consiga fazer essa leitura durante um confronto e isso é positivo" destacou o meia do tricolor paulista.

O craque da Seleção Brasileira ainda ressaltou o grande desempenho de Antony, que fez bela jogada individual para encontrar Igor Gomes livre dentro da área." Ele é um grande talento, deixa o menino jogar que ele vai ter uma história muito linda no São Paulo. Vamos fazer de tudo para poder ajuda-lo, fazer o melhor para levar ele para um grande caminho".

Por fim, Dani Alves lamentou o fato de não poder defender o São Paulo diante do Bahia por causa da data Fifa, porém ressaltou o orgulho de sempre vestir a camisa da Seleção Brasileira.

"Uma pena que não vou poder contra o Bahia (devido aos jogos da Seleção Brasileira). Aqui não para, é um dos únicos, talvez o único que não pare. Mas fazer o que, sei do meu compromisso com a seleção Brasileira, mas seria muito bom se eu não tivesse que perder esses próximos jogos com o São Paulo", disse o experiente jogador do tricolor.

Mais Futebol