Topo

Futebol


Cruzeiro não terá capitão Henrique contra o Inter; veja provável time

Henrique levou o terceiro amarelo contra o Goiás e não estará em campo na partida do Mineirão - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Henrique levou o terceiro amarelo contra o Goiás e não estará em campo na partida do Mineirão Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/10/2019 04h00

O Cruzeiro terá um desfalque importante para a partida desta noite (21h de Brasília) contra o Internacional. Para o confronto da 23ª rodada do Brasileirão, o time celeste não poderá contar com o capitão Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Por causa da ausência de Henrique, Ariel Cabral e Jadson disputam uma vaga no meio-campo do Cruzeiro. Em relação ao último jogo, outra provável mudança será no ataque. Fred volta de suspensão e deverá ser o titular. Além de já ter trabalhado com o camisa 9, Abel já mostrou preferência por um centroavante fixo em seu time titular.

Na tabela de classificação, as equipes estão em momentos opostos. O Internacional tem 37 pontos e luta por uma vaga no G-4. O Cruzeiro tem apenas 19 e precisa somar pontos urgentemente para sair da zona da degola. Na melhor dos cenários, a Raposa só igualará o Fluminense em pontos, mas não deixará o Z-4 após esta rodada.

Provável escalação: Fábio, Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno, Egídio; Éderson, Ariel Cabral (Jadson); Thiago Neves, Robinho, David; Fred. Técnico: Abel Braga.

Principais dúvidas: sem o capitão Henrique, Ariel Cabral e Jadson disputam uma vaga para formar o meio-campo ao lado do jovem Ederson.

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, David, Dedé, Fábio, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves.

Suspensos: o capitão Henrique é o único suspenso do Cruzeiro.

Lesionados: Léo, com uma lesão na clavícula, está no departamento médico do Cruzeiro. Pedro Rocha ainda se recupera de dores no tornozelo e também deverá ser ausência no banco de reservas.

Mais Futebol