Topo

Futebol


Com estreia de Abel no Mineirão, Cruzeiro pega o Inter; veja onde assistir

Equipes travaram duelos pelo primeiro turno do Brasileirão e pela semifinal da Copa do Brasil - Bruno Haddad/Cruzeiro
Equipes travaram duelos pelo primeiro turno do Brasileirão e pela semifinal da Copa do Brasil Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/10/2019 04h00

Às 21h de hoje, o Cruzeiro recebe o Internacional no Mineirão. A partida será válida pela 23ª do Campeonato Brasileiro, e é de extrema importância para as duas equipes. Quem quiser acompanhar o jogo poderá assistir pelo canal Premiere, que fará a transmissão para todo o Brasil. O Placar UOL também fará a cobertura em tempo real do clássico nacional.

Depois de estrear com derrota diante do Goiás, no Serra Dourada, este será o primeiro contato de Abel Braga com o torcedor do Cruzeiro em Belo Horizonte. Mas a Raposa não deverá ter vida fácil, já que o ex-clube do treinador tem sido um adversário bastante indigesto nesta temporada. Além dos 3 a 1 sofridos no primeiro turno, o Cruzeiro ainda foi eliminado para os gaúchos na Copa do Brasil. No duelo de ida, Mano Menezes deixou o comando. Na volta, Rogério Ceni iniciou seu desgaste com o elenco que também culminaria com sua demissão.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro tem 19 pontos e precisa urgentemente de somar pontos, já que não tem chances de sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Em situação oposta, o Inter está com 37 pontos e luta por uma vaga no G-4.

Mais Futebol