Topo

Santos

Santos renova com patrocinador que estampa shorts até o fim de 2020

Unicesumar estampa os shorts do uniforme profissional do Santos - Fernanda Luz/AGIF
Unicesumar estampa os shorts do uniforme profissional do Santos Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

04/10/2019 10h16

Resumo da notícia

  • Santos renovou com a Unicesumar até o fim de 2020
  • Marca estampa os shorts do uniforme profissional
  • É a 3ª renovação anunciada este ano, além de Algar e Philco
  • Marca seguirá presente em uniformes de treinos e viagens

A Unicesumar, instituição de ensino superior, continuará a expor sua marca nos shorts do uniforme profissional do Santos até final de 2020. O anúncio foi feito pelo clube alvinegro na manhã de hoje (4) e a renovação foi comemorado pelo presidente José Carlos Peres.

"Mais uma importante conquista para o clube. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno de nossa plataforma de marketing. Vamos construindo junto com nossos parceiros um clube mais forte. Passo a passo e de forma consistente com bases sólidas, vide estas longas relações com marcas que estamos criando", disse o presidente.

A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do clube, placas no CT, backdrops de entrevistas e seguirá promovendo ações de descontos para sócios.

"O índice de renovações é um dos indicadores mais importantes para um trabalho comercial e está é a terceira renovação anunciada este ano, além de Algar e Philco. Implantamos uma estrutura profissional de atendimento e ativações o que acaba fidelizando e gerando mais resultados aos nossos patrocinadores", disse Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos.

"Mais do que apenas exibição da marca, construímos com a Unicesumar uma relação mais completa de entregas com diversas ativações, promoções e presença em nossas redes sociais que pretendemos intensificar e inovar neste novo período até final de 2020", acrescentou.

Santos