Topo

Palmeiras

Palmeiras fará treino fechado no Allianz Parque após replantio do gramado

Allianz Parque receberá treino fechado do Palmeiras após replantio do gramado - Divulgação
Allianz Parque receberá treino fechado do Palmeiras após replantio do gramado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 14h24

O Palmeiras treinará no Allianz Parque amanhã (4), dois dias antes do duelo com o Atlético-MG pela 23ª rodada do Brasileirão. A atividade do time de Mano Menezes será fechada.

Na última segunda-feira (30), as redes sociais do Allianz Parque anunciaram que o replantio do gramado do estádio tinha sido finalizado. Ainda de acordo com as informações, o trabalho estava na reta final para receber o jogo contra o Atlético-MG. O local recebeu três grandes shows recentemente.

O Palmeiras ficou sem seu estádio em duas partidas: contra o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, por causa de dois shows da dupla Sandy & Junior, e contra o CSA, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido ao show do cantor Bon Jovi.

De acordo com a nota publicada pelo Allianz Parque, o gramado ainda passava por ajustes e ficaria à disposição a partir de quarta-feira (2).

Neste Brasileirão, o Palmeiras fez dez partidas como mandante - oito delas no Allianz - e ainda não perdeu, são oito vitórias e dois empates.

Palmeiras