Topo

UOL Esporte vê TV


"No Maraca, vai ser difícil segurar o Flamengo", alerta Caio Ribeiro

Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo - Reprodução / TV Globo
Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2019 13h52

Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, Caio Ribeiro apontou um ligeiro favoritismo para o Flamengo no confronto contra o Grêmio, válido pelas semifinais da Libertadores. Mesmo afirmando que a disputa, após o empate em 1 a 1 na casa tricolor, está 'em aberto', o comentarista apontou que, neste momento, o time de Jorge Jesus é superior ao de Renato Gaúcho.

"Eu acho que o Flamengo, pelo momento de confiança que vive, vai ter o controle do jogo. É que o Grêmio jogou muito abaixo, tem bola para jogar muito mais. Acho que está em aberto a decisão, mas, no Maraca, vai ser difícil segurar o Mengão", falou Caio.

"Então, o seu palpite é Flamengo. É isso?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli.

"Não é torcida. Tenho o maior respeito e vesti as duas camisas. Tenho grandes amigos dos dois lados. Acho que a decisão está em aberto, mas o Flamengo, pelo que eu estou vendo neste momento, está um pouquinho melhor que o Grêmio", completou Ribeiro.

Após empate na primeira partida, Flamengo e Grêmio se reencontram, agora no Maracanã, no dia 23 de outubro, às 21h30. O rubro-negro precisa de um empate sem gols ou de uma vitória para chegar à final. Já o tricolor gaúcho busca um empate por dois gols ou mais ou uma vitória. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a disputa irá para os pênaltis.