Topo

Ceará

Torcedores do Ceará contestam possível volta de ex-técnico: "#LiscaNão"

Técnico Lisca durante a última passagem pelo Ceará - Gabriel Machado/AGIF
Técnico Lisca durante a última passagem pelo Ceará Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

02/10/2019 11h53

Resumo da notícia

  • Lisca é um dos técnicos cotados para substituir Enderson Moreira
  • Torcedores do Ceará não querem a volta do técnico e criaram #LiscaNão
  • Assunto bombou no Twitter e é o mais comentado em Fortaleza
  • Lisca acumulou problemas internos em sua última passagem pelo Ceará
  • Diretoria trabalha para anunciar novo técnico o mais rápido possível

Parte da torcida do Ceará não quer Lisca de volta. Cotado como um dos possíveis substitutos de Enderson Moreira, que deixou o cargo ontem (1), o ex-técnico alvinegro conta com rejeição de torcedores alvinegros.

A hashtag #LiscaNão ganhou enorme proporção em Fortaleza e é o assunto mais comentado no Twitter na região, com mais de duas mil citações.

Lisca acumulou problemas internos em sua última passagem e deu declarações que não repercutiram bem entre os torcedores alvinegros.

Em um dos episódios, Lisca foi apontado como culpado pela eliminação do Ceará na Copa do Nordeste. A torcida criticou o fato de o técnico ter poupado o time principal justamente na principal competição, e ter usado a equipe titular em um jogo do Cearense.

Em contrapartida, Lisca ajudou o Ceará a evitar dois rebaixamentos: para a Série B, no ano passado, e para a Série C, em 2015.

O Ceará, por sua vez, diz que só se posiciona sobre contratação, seja ela de atleta, treinador ou comissão, após negociação concretizada pelas partes, e afirma que continua trabalhando para anunciar um novo técnico em breve.

VEJA ALGUNS TWEETS:

Ceará