Topo

Cruzeiro

Ao vivo em rede social: organizada invade CT do Cruzeiro e paralisa treino

Organizada invade CT do Cruzeiro e interrompe treinamento comandado por Abel Braga - Reprodução Internet
Organizada invade CT do Cruzeiro e interrompe treinamento comandado por Abel Braga Imagem: Reprodução Internet

Do UOL, em Belo Horizonte

01/10/2019 16h45

Resumo da notícia

  • Membros de uma organizada invadiram o centro de treinamentos do Cruzeiro para cobrar o elenco
  • Torcedores entraram no local e fizeram foguetório para anunciar a invasão forçada
  • Jogadores e comissão técnica toparam conversar com membros da organizada, mas a segurança do Cruzeiro foi acionada no caso
  • A Polícia Militar também foi chamada para evitar que houvesse qualquer problema com a presença dos torcedores no local
  • A torcida organizada utilizou o seu perfil em uma rede social para transmitir a invasão

Um grupo de torcedores do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II e interrompeu o treino do elenco na tarde de hoje, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Membros da organizada Máfia Azul arrombaram um dos portões do centro de treinamentos na tarde de hoje e invadiram o gramado enquanto o plantel e o técnico Abel Braga chegavam ao local para iniciar a atividade.

O episódio foi filmado e houve até uma transmissão em tempo real por meio de uma rede social da torcida. Na ocasião, os torcedores fizeram foguetório para anunciar a invasão à Toca da Raposa II.

Os seguranças do clube rapidamente se mobilizaram e impediram que houvesse uma confusão. Os torcedores cobraram os jogadores pelo momento do clube na temporada. Eliminado na semifinal da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time é o 17º colocado, com 19 pontos, três a menos que o Fluminense, 16º.

O clube acionou a Polícia Militar de Minas Gerais para auxiliar na segurança. No entanto, não impediu que a cobrança feita pela organizada acontecesse. Os torcedores exigiram melhora nos resultados do time em 2019.

Cruzeiro