Topo

Thiago Neves diz que Cruzeiro foi bem, mas que falta "algo a mais" em campo

Do UOL, em Belo Horizonte

30/09/2019 22h15

O meia Thiago Neves declarou que o Cruzeiro jogou bem na derrota de 1 a 0 para o Goiás, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. No entanto, o jogador alegou que ainda falta um pouco mais de entrega para a equipe deixar o campo com a vitória. O resultado foi péssimo para a Raposa, que permanece na zona de rebaixamento e ficará por lá por pelo menos mais uma rodada.

"Mais uma partida boa, o time melhorou, está criando. Tivemos um gol anulado, mas acho que criamos bem. O Cruzeiro é muito grande, não vamos entrar de qualquer forma, jogamos em cima do Goiás o tempo todo. Perdemos, mas saímos de cabeça erguida. Agora temos dois jogos em casa, temos que fazer valer nosso mando de campo", iniciou o jogador.

"[Faltou] Um pouco mais de entrega, de atenção. Estamos tendo isso, mas podemos dar mais. O Cruzeiro é muito grande. Temos que ter esse algo a mais para deixar dentro de campo. Espero que a gente possa manter um padrão de jogo e começar a vencer", acrescentou.

Thiago recuperou sua titularidade com a estreia de Abel Braga. No Serra Dourada, o meia teve um bom primeiro tempo e participou ativamente das jogadas do Cruzeiro. Na etapa final, ele chegou a ter um gol anulado pelo VAR, o que acabou coincidindo com a queda de produção brusca de todo o time. Bastante desorganizado, a Raposa se perdeu e ainda viu o Goiás marcar o gol da vitória com Alan Ruschel.