Topo

Saiba onde assistir ao jogo Goiás x Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão

No confronto do primeiro turno, Goiás marcou com Michael, mas Cruzeiro venceu com os tentos de Dedé e Rodriguinho - Marcelo Alvarenga/AGIF
No confronto do primeiro turno, Goiás marcou com Michael, mas Cruzeiro venceu com os tentos de Dedé e Rodriguinho Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

30/09/2019 04h00

Na zona de rebaixamento e sem vencer nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro visita o Goiás às 20h de hoje, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida de logo mais será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil. O SporTV também irá exibir o jogo para quase todo o território nacional, com exceção do estado de Goiás. Além disso, o Placar UOL fará a cobertura em tempo real do confronto.

Apesar de próximos na tabela, as equipes se encontram em momentos distintos. Com 27 pontos, o Goiás mostrou uma reação e venceu nada menos que o Fluminense e o São Paulo, sendo esse último fora de casa.

Com oito pontos a menos, o Cruzeiro não sabe o que é vitória há quatro partidas. Após o último jogo celeste, contra o Ceará, a situação de Rogério Ceni atingiu o extremo e o treinador acabou demitido do clube. Abel Braga foi contratado para seu lugar, mas sua presença no banco de reservas ainda não está garantida.