Topo

Natália Lara: DAZN contrata primeira mulher como narradora de futebol

Natália Lara, nova narradora do DAZN - Divulgação/DAZN
Natália Lara, nova narradora do DAZN Imagem: Divulgação/DAZN

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 17h49

O DAZN, serviço de streaming de esportes ao vivo, anunciou hoje a contratação de Natália Lara, primeira mulher do time de narradores da plataforma.

Natália Lera estreará no DAZN no próximo sábado, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Campeonato Paulista Sub-20.

"Eu me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", comemora Natália sobre sua contratação.

Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participa das narrações do Paulista Feminino (FPF TV) e do Brasileiro Feminino (CBF TV). Ontem, trabalhou na transmissão do bicampeonato nacional da Ferroviária, derrotando nos pênaltis o Corinthians.

Natália também foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora de rádio FM em São Paulo.

Além de Natália, o DAZN tem em seu time Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurence e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo.