Topo

Internacional

Inter tem dúvidas na defesa e volta de Guerrero contra o Cruzeiro

Lateral direito Heitor foi bem e pode ser mantido na equipe que pega o Cruzeiro - Ricardo Duarte/Inter
Lateral direito Heitor foi bem e pode ser mantido na equipe que pega o Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2019 18h06

O Internacional tem dúvidas no time. Bruno volta de suspensão, mas Heitor fez boa partida pela direita. Bruno Fuchs foi bem na zaga, mas Emerson Santos volta a ficar à disposição. Enquanto o setor de defesa promove interrogações, Odair Hellmann poderá contar com Paolo Guerrero contra o Cruzeiro no próximo sábado, pelo Brasileiro.

A segunda-feira foi de folga para o elenco. Os jogadores se reapresentam na terça e o treinador poderá começar os trabalhos de olho no confronto com com o time mineiro.

Na lateral direita, Bruno é o titular. No entanto, a boa atuação de Heitor contra o Palmeiras já o coloca como postulante à vaga. Depois de cumprir suspensão, o mais experiente volta a ficar à disposição.

Na defesa, Rodrigo Moledo ainda não deve retornar de lesão. Desta forma, o posto de parceiro de Victor Cuesta está vago. Bruno Fuchs teve bom rendimento contra o Verdão, mas Emerson Santos, que não ficou à disposição graças ao vínculo que possui com Palmeiras, poderá ser utilizado. Klaus, que entrou no segundo tempo do jogo do último domingo, não deve começar jogando.

Pela esquerda, a torcida do Inter perdeu a paciência e cobrou muito de Uendel durante a última partida. Zeca é quem pode receber oportunidade por ali. Erik retornou para as categorias de base para jogar no último final de semana.

A tendência aponta para manutenção de time no meio-campo. Ainda sem D'Alessandro, Odair tem Edenilson, Nonato, Lindoso, Patrick e Nico López praticamente garantidos. No ataque, Paolo Guerrero volta após suspensão e toma a vaga de Rafael Sobis.

Esta é a primeira semana livre para treinos no Inter desde o vice-campeonato da Copa do Brasil. Com o empate contra o Palmeiras, o Colorado perdeu posto no G-4 do Brasileiro.

Internacional