Topo

Em reencontro com B. Octávio no SporTV, Milton Leite admite arrependimento

Cartolouco promove encontro entre Milton Leite e Bruno Octávio - Reprodução/SporTV
Cartolouco promove encontro entre Milton Leite e Bruno Octávio Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2019 17h39

Durante a edição de hoje (30) do Fala, Muito!!, o repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco promoveu o encontro de Milton Leite e Bruno Octávio no quadro Re-meme. O narrador do Grupo Globo admitiu que se arrepende das palavras que usou em uma lance que viralizou, tendo como protagonista o ex-volante corintiano.

No lance em questão, em um jogo entre Palmeiras e Corinthians válido pelo Campeonato Brasileiro de 2007, Bruno Octávio domina a bola na intermediária e arrisca o chute. O remate passa muito longe do gol, e Milton Leite, que narrava o jogo, afirma que foi "mais um lance patético" do jogador, além de dizer que ele nunca havia feito gol de fora da área na vida.

No encontro promovido por Cartolouco, Milton Leite admitiu ter exagerado nas palavras, se disse arrependido, e pediu desculpas ao ex-jogador.

"Você sabe que hoje eu me arrependo, não é? Hoje, vendo o vídeo, e a gente é lembrado do vídeo na internet. E até hoje eu uso esse bordão. Mas eu estava começando, estava empolgado, começando no canal, e exagerei nos comentários que eu fiz. No vídeo, eu fui muito depreciativo com ele. Aproveito para pedir desculpas agora", disse.

Bruno Octávio aceitou o pedido de Milton, e disse que não se ofendeu, pois já havia ouvido palavras mais duras de torcedores e até mesmo da imprensa.

"Eu não fiquei ofendido pessoalmente, a gente escuta coisa muito pior na arquibancada, no jornal. Alguns adjetivos foram exagerados no momento, mas passou. Não era para ter tomado essa proporção toda", respondeu.

Após a conversa, Cartolouco ainda promoveu uma espécie de redenção, dando a Milton Leite a chance de narrar uma nova jogada de Bruno Octávio, que acertou o gol desta vez.