Topo

Com Thiago Neves e Sassá, Cruzeiro está escalado para a estreia de Abel

Thiago Neves e Sassá não eram tão aproveitados com Rogério Ceni, mas serão titulares na estreia de Abel - Thiago Ribeiro/AGIF
Thiago Neves e Sassá não eram tão aproveitados com Rogério Ceni, mas serão titulares na estreia de Abel Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

30/09/2019 19h08

O time do Cruzeiro terá novidades para a partida de logo mais, às 20h (de Brasília), contra o Goiás. Na estreia de Abel Braga, o treinador escolheu o centroavante Sassá para ser sua referência dentro da grande área. Além disso, o meia Thiago Neves, que não vinha sendo muito aproveitado na equipe, está de volta aos onze iniciais.

Sassá não vinha sendo relacionado com Rogério Ceni, mas agora ganha uma nova chance como titular. A utilização do jogador é um indício de que Abel utilizará centroavantes de origem ao invés de improvisar atletas no setor. Para o jogo de hoje, Fred seria a primeira opção, mas cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time completo do Cruzeiro que começará a partida será: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson; Thiago Neves, Robinho e David; Sassá.