Topo

Internacional

Rafael Sobis pede apoio após vaias em empate do Inter: "Precisamos deles"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/09/2019 18h11

O Inter acabou o jogo vaiado. Após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileiro os jogadores receberam hostilidade dos torcedores. E na condição de um dos ídolos do clube, Rafael Sobis pediu apoio.

"Parece que estamos disputando o rebaixamento. Precisamos do apoio de todo mundo,tem que ver contra quem jogamos, foi um grande time, o campeonato está em aberto, queremos a vaga na Libertadores e vamos brigar para isso", disse.

O clima está longe do ideal entre time e torcida. Desde antes do jogo houve vaia, os torcedores chamaram o técnico Odair Hellmann de "burro", e o clima ficou ainda pior com empate sofrido no segundo tempo.

"A relação com a torcida tem que ser boa, o torcedor não pode esquecer que há dois anos o Inter tava numa situação bem diferente (na Série B). Hoje disputa títulos e está batendo de igual para igual com todo mundo. O jogador não dorme direito, não pode sair na rua, somos ameaçados de vários lados, e a gente precisa deles (torcedores). Assim como foram super importantes no crescimentos do Inter, é importante que estejam conosco neste final de campeonato", completou.

O Colorado soma 37 pontos no Brasileiro e perdeu posto no G-4.

Internacional