Topo

Sem Love, Corinthians pega o Vasco para espantar depressão; veja escalação

Boselli, que marcou contra o Independiente Del Valle esta semana, deve substituir Vagner Love, suspenso - RODRIGO BUENDIA / AFP
Boselli, que marcou contra o Independiente Del Valle esta semana, deve substituir Vagner Love, suspenso Imagem: RODRIGO BUENDIA / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/09/2019 04h00

O Corinthians enfrenta o Vasco amanhã, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Fábio Carille tenta espantar a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana e recuperar a sua posição no G-4 do campeonato nacional.

O Timão inicia esta rodada na quinta colocação, um ponto apenas a menos que o Internacional, quarto colocado, e três a menos do Santos, terceiro na tabela. O problema é que os concorrentes jogam em casa nesta rodada. Mas, vale ressaltar que o Corinthians tem um jogo a menos na competição, que será disputado contra a Chapecoense na próxima quarta-feira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf); Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A grande incógnita no Corinthians é se o técnico Fábio Carille voltará com a escalação mais cautelosa ou se manterá o time mais ofensivo, escalado para reverter, sem sucesso, a vantagem do Independiente del Valle na última quarta-feira, em Quito, no Equador. Ralf, com desgaste muscular, é dúvida. Gabriel, que cumpriu suspensão na Sul-Americana, deve voltar ao time. Tudo indica que Boselli ficará com a vaga de Love, suspenso, mas Gustagol corre por fora. Outras dúvidas: Sornoza ou Mateus Vital, Junior Urso ou Ramiro.

SUSPENSO

Vagner Love

LESIONADOS

O atacante Everaldo, que se recupera de uma pubalgia, e o zagueiro Léo Santos, que passou por cirurgia no joelho direito.

PENDURADOS

Gil, Jadson, Sornoza e Everaldo