Topo

Patrocinador expõe "hoje tem gol do Gabigol" e gera revolta nas redes

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2019 21h34

A frase virou febre entre os rubro-negros: "Hoje tem gol do Gabigol". Se você tem um amigo que torce pelo Flamengo, certamente já ouviu a brincadeira em algum momento nos últimos dias. Ciente da situação, uma empresa que patrocina as placas de publicidade no Maracanã optou por estampar o bordão neste sábado, durante o empate sem gols com o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O problema é que nem os torcedores do Flamengo, nem as demais torcidas aprovaram a ideia. Os rubro-negros reclamaram que a medida deu azar ao time. De fato, não teve gol do Gabigol contra o time de Fernando Diniz. Os torcedores de outros clubes aproveitaram para provocar, mas também falaram em soberba, mesmo que a campanha não tenha nenhuma ligação com o clube.

Com o empate, o Flamengo chega aos 49 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, porém, encara o Internacional, em Porto Alegre, e pode chegar aos 48, diminuindo a vantagem para a apenas um ponto. Na quarta, o Rubro-negro encara o Grêmio pela Libertadores. Pelo nacional, o próximo adversário é a Chape, na Arena Condá, no domingo.

Veja a reação dos torcedores com a brincadeira