Topo

São Paulo

Pablo pede São Paulo no estilo flamenguista: "Também queremos jogar assim"

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 21h17

O São Paulo fez o que pôde para segurar empate por 0 a 0 com o Flamengo e somar um ponto importante na noite de hoje, no Maracanã, mas Pablo quer mais. Em entrevista na saída de campo, o atacante se inspirou no Rubro-Negro para projetar o futuro do estilo de jogo tricolor.

"Temos que avaliar que houve a troca de treinador. Claro que é um novo trabalho, um novo ciclo", ponderou o camisa 9 tricolor, referindo-se à saída de Cuca e chegada de Fernando Diniz. "O Flamengo é muito difícil em qualquer lugar do Brasil, tem muita qualidade. Nós também queremos jogar assim, ser protagonistas, queremos melhorar. Claro que queríamos ganhar, ficar com os três pontos, mas o empate hoje foi bom e fica de bom tamanho", afirmou Pablo.

O São Paulo não teve tempo para se portar nos moldes de Fernando Diniz, treinador conhecido pelo jogo propositivo e valorização da bola. No Maracanã o Tricolor teve apenas 39% de posse de bola e uma única finalização a gol, ainda muito aquém dos números que o novo técnico mira como ideal. O elenco fez apenas um treino com Diniz na preparação para o jogo.

Daqui em diante o São Paulo passa a ter tempo para trabalhar. Diniz começa seu trabalho de fato na segunda-feira (30), no primeiro treino da semana que culmina no jogo contra o Fortaleza, no sábado (5).

São Paulo