Topo

Cruzeiro não terá Fred em possível estreia de Abel; veja provável time

Atacante levou o terceiro amarelo contra o Ceará e desfalca o Cruzeiro contra o Goiás no Serra Dourada - FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Atacante levou o terceiro amarelo contra o Ceará e desfalca o Cruzeiro contra o Goiás no Serra Dourada Imagem: FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

28/09/2019 04h00

O Cruzeiro vai folgar no final de semana e só jogará pelo Brasileirão na segunda-feira. A partida contra o Goiás, no Serra Dourada, está marcada para às 20h e poderá contar com a estreia de Abel Braga no comando técnico. Para isso, o treinador ainda precisa ser registrado no BID até a data da partida. Quem já está fora da equipe é o atacante Fred, velho conhecido de Abel, ausente por suspensão.

Fred recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e é o único jogador do Cruzeiro suspenso para a partida. Como Abel não terá muito tempo para treinar a equipe, a tendência é que ele faça poucas mudanças em relação ao time que vinha jogando com Rogério Ceni.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson; Robinho, Marquinhos Gabriel, David (Thiago Neves); Pedro Rocha (Sassá). Técnico: Ricardo Resende (Abel Braga).

Principais dúvidas: Pedro Rocha não teve lesão constatada no tornozelo, mas será reavaliado durante o final de semana. No meio, Thiago Neves, conhecido de Abel, pode recuperar o posto de titular.

Pendurados: o Cruzeiro tem nove jogadores pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé, Fábio, Jadsom, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho e Rodriguinho.

Suspensos: apenas Fred está fora da partida por causa do terceiro cartão amarelo.

Lesionados: Léo, com uma lesão na clavícula, é o único atleta no departamento médico.