Topo

UOL Esporte vê TV


'Nem na várzea tem tamanha bagunça', critica Mário Marra

Mário Marra durante o "ESPN Bom Dia" - Reprodução/ESPN Brasil
Mário Marra durante o "ESPN Bom Dia" Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 19h45

Os últimos acontecimentos envolvendo o futebol brasileiro incomodaram Mário Marra. Presente no Futebol na Veia, programa da ESPN, desta sexta-feira, o comentarista comparou a 'bagunça' após a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro - com demissões de treinadores e discussão entre jogador e técnico - à várzea.

"Nem na várzea tem tamanha bagunça. Na várzea, existe mais respeito com os seus times e com as coisas dentro do clube. Faz isso na várzea para você ver... O jogador sair xingando o treinador de burro", afirmou.

Marra ainda brincou com as possíveis reações dos técnicos Jorge Jesus e Jorge Sampaoli ao acompanharem as quedas de quatro treinadores, assim como o desentendimento entre Paulo Henrique Ganso e Oswaldo de Oliveira, no empate do Fluminense com o Santos.

"Eu fico pensando: O que será que está passando na cabeça do Sampaoli e o Jorge Jesus quando eles acompanham essas notícias? É uma coisa surreal. Bem-vindo, este é o futebol brasileiro!", falou o comentarista.

Entre esta quinta e sexta-feira, quatro treinadores foram deligados de seus clubes: Cuca (São Paulo), Rogério Ceni (Cruzeiro), Zé Ricardo (Fortaleza) e Oswaldo de Oliveira (Fluminense). Até o momento, os únicos times a anunciarem substitutos foram o tricolor paulista, que fechou com Fernando Diniz, e a Raposa, que contratou Abel Braga.